segunda-feira, 14 de junho de 2010

RECADO PRO MEU NAMORADO



















RECADO PRO MEU NAMORADO
Efigênia Coutinho

Que minha alma amante o encante
Nessa Saudade a multiplicar-se
em dez, em milhões.... Deixo meu
recado pro meu enamorado....

Entre mil momentos sumptuosos
O meu coração você sublimou.
E que ninguém me impeça de ir além
E ter este desejo sempre constante!

Nesta jornada de beleza infinita
com muita saudade vivo pensando
nos sonhos e poesias por nós vividos!
O tempo segue despido em paisagens.

Que meu recado venha suavizar
esta saudade tão abundante e real
que se eternize em seu coração...!
Escute este chamado vindo lá do céu!

Balneário Camboriú

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabensss ..adorei o poema

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Lindíssimo poema. O que acrescentar, quando se fala de amor desse jeito?
Beijos, amiga e fique com Deus.

chica disse...

Lindo e emocionado recado!um beijo,chica

Graça Campos disse...

Lindo demais!

Ah, esse doce e louco amor!
Parabéns!
Abraços.
Graça Campos

Eliana f.v. - Li Andorinha - disse...

Efigênia caríssima Amiga...
Essa tua poesia é apaixonante!
E essa imagem um mimo de derreter o coração!
Parabéns minha Amiga muito querida
Em versos baila com o amor
Desliza por entre as estrelas
Conquista o Universo com delicadeza
Eternizando o sentimento em poesia
Fazendo assim da nossa leitura uma alegria!
Uma Delícia te ler Poeta Efigênia

Grata por esse momento lindo e por tua presença tão carinhosa e festiva no meu jardim!
Um Ótimo e feliz domingo para você e tua família

beijinhos de super carinho e admiração da Li

poetaeusou . . . disse...

*
recados do céu,
abençoados são,
,
deixo a minha paz,
,
*

António Gallobar - Ensaios Poéticos disse...

Olá querida amiga

Que belos recados aqui venho encontrar, parabens adorei

Beijinho