domingo, 2 de março de 2014

Brincar de ser Feliz!



Brincar de ser Feliz!
Efigênia Coutinho

O carnaval já vem chegando 
Os tambores o samba batucam,
Vou nessa! Do morro já desço dançando. 
Lá no meio a gente esquece, 
Pois as luzes nos encantam.
A folia num sensual vai-e-vem,
Entre beijos nos aquece
Com o gosto que a vida tem. 

Dancei,cantei,do asfalto pura emoção! 
Eu quero bis... Brincar de ser feliz! 
Pelo carnaval da ilusão, 
O amor vem nas cores do matiz,
Este Amor que a fé não se desfez 
Bate alegre em meu coração: 
Tentando mais outra vez...
Brincar de ser Feliz!...

E assim eu vou desfilando,
Pelas passarelas da folia.
Vou nessa, o ritmo acompanhando, 
Num gozo de pura alegria.
Soltando as amarras, sentindo a emoção,
Vestindo as cores da fantasia,
Que se molda ao meu coração,
Eu vou... Cantando o samba da excitação.

Um comentário:

POESIAS by Edison Cardoso disse...

Efigênia, fico muito feliz com sua visita e comentário. vim até aqui em seu blog e me deparei com seus escritos de Carnaval, muito belo e de pura intensidade emocional na passarela e ritmo desta folia fazendo o coração soltar de alegria,
"Brincar de ser feliz" Linda...
Seu amigo
Edison